Atualizado em: setembro 26, 2024 às 11:27 am

Por Guilherme Costa

No dia 26 de junho, a cantora neozelandesa Kimbra compartilhou o single “Right To The Head (Intro), em todas as plataformas digitais. A partir de então a cantora pop passou a liberar um single por semana, para promover o seu disco colaborativo. Ontem, 25, o álbum “Idols & Vices, Vol. 1” foi lançado em todas as plataformas de streaming  de forma independente.

Com quinze faixas, o álbum produzido por Taylor Graves em parceria com a própria Kimbra conta com dez participações e duas faixas solos. As participações são: Sahtyre (que participou em quatro m[usicas), BANKS, Tommy Raps, Ivy Sole, Candy Crush Saga, Fatboi Sharif, Le’Asha, DRAM, Dawn Richard, além de Taylor Graves.

Focado no R&B, tendo influências também do Trap e do Hip Hop, “Idols & Vices, Vol. 1” é o primeiro trabalho cujo espaço de lançamento é para o seu antecessor (“A Reckoning”) é menor que um ano. Kimbra comentou sobre a sua segunda empreitada independente:

“É uma homenagem ao meu amor pela colaboração e às infinitas complexidades da brilhante era digital. Vivemos numa nova era de adoração a Ídolos com um bombardeio de vícios na ponta dos dedos – sempre apontando implacavelmente para o que só pode ser encontrado dentro. É uma viagem aos lados esclarecedores e assustadores da Teia de aranha; um lugar cheio de intoxicações coloridas, euforia, transcendência e descida.”