Atualizado em: janeiro 13, 2026 às 7:07 am
Por Guilherme Costa
Para quem acompanha o site, certamente deve ter tido contato com o Madame Spectrum, cujo criador do projeto (Carlos Augusto) foi entrevistado pelo site em junho de 2024. À época, o mineiro estava promovendo o seu sétimo disco de inéditas “33” e também comentou sobre a ideia do seu projeto one man band.
Dois anos depois, o Madame Spectrum está de volta!
Na última sexta-feira (9), saiu o single “A Festa Escura” em todas as plataformas de streaming. O lançamento também contou com um videoclipe, criado pelo próprio artista, compartilhado no canal oficial do Madame Spectrum no YouTube.
“‘A Festa Escura’ é uma combinação incomum de palavras, proferida por uma criança inocente. Ao ouvi-la, fui imediatamente soterrado por uma reflexão a cerca de nosso papel como seres vivos habitando esse planeta. Uma triste constatação saber que, ao que tudo indica, falhamos em pertencer a ele.” Comentou Carlos Augusto.
A criança inocente, talvez seja a Cecília, filha do músico que também teve uma contribuição importante no conceito do álbum “33”. Aliás, “A Festa Escura” segue com o foco nos sintetizadores, que ganhou o protagonismo nos últimos trabalho do Madame Spectrum.
Confira: