Atualizado em: outubro 10, 2025 às 5:13 pm
Por: Arthur Coelho
Na terça-feira (7), o compositor e cantor Sessa apresentou mais um capítulo de sua carreira solo com o lançamento do novo single “Nome de Deus”.
A música é a segunda faixa já apresentada do futuro disco ‘Pequena Vertigem de Amor’, que será lançado no dia 7 de novembro, e vem mostrando uma sonoridade influenciada pelo MPB dos anos 70 e 80 com toques de souls e jazz.
Na mesma data, o compositor pernambucano Dony Von disponibilizou o quarto single do ano: “Por um Fio”. A novidade dá continuidade à carreira do artista com inspirações no post-punk e no indie pop eletrônico. O trabalho foi produzido no Gravea estúdio, no Rio de Janeiro, e recebeu os auxílios de Bruno Pederneiras e da cantora Marya Bravo.
Já nesta sexta-feira (7), foi a voz do trio carioca Drenna apresentar A música “Só o Tempo Irá Dizer”, um rock sensível com forte refrão e composição marcante. A banda ainda promete um videoclipe para o novo som.
O single sai pelo selo Marã Música e leva a produção de Marcus Maia. O grupo é composto por Drenna Rodrigues (vocal e guitarra), Bruno Moraes (baixo) e Milton (bateria).
E quem lançou um novo álbum foi Teago Oliveira, que acaba de apresentar “Canções do Velho Mundo”, o segundo disco de sua carreira solo. O trabalho sai pela Meia-Noite FM e conta com doze novas músicas que mesclam o MPB e o indie pop em tons nostálgicos.
O artista é também é reconhecido pelos trabalhos na banda baiana Maglore como guitarrista e vocalista há mais de 15 anos.