Atualizado em: março 24, 2024 às 7:49 pm
Por Guilherme Costa
Há um bom tempo o guitarrista do Forgotten Boys, Dionísio Dazul, vem lançando singles durante os anos, sem a pretensão de lançar um disco de estúdio. Na última sexta-feira (22), o músico compartilhou o seu primeiro lançamento solo do ano, em todas as plataformas digitais, com o single “Triste e Sexy”, via selo Maxilar e Ditto Music.
Segundo o guitarrista, que também solta a voz em sua empreitada solo, a faixa é como uma mistura de “Jimi Hendrix com Beatles e um tiquinho de carimbó”. Para além destas influências, há um toque de Tim Maia, que também é reproduzido no single antecessor, lançado em novembro do ano passado, “Sem Ter Tu”.
“Triste e Sexy”, conta com a participação de Chuck Hipolitho – companheiro de Forgotten Boys, na bateria. Por falar na banda Punk, o grupo está em processo de gravação de um novo disco, ainda sem nome e data de lançamento revelados. O sucessor de “Taste It”, lançado em 20011. Este será o primeiro disco sem o percussionista e tecladista, Paulo Kishimoto, que deixou o grupo em dezembro do ano passado.
Confira: