Atualizado em: setembro 2, 2025 às 9:01 pm

Por Arthur Coelho

Na última sexta-feira (15), a banda paulistana homeninvisivel apresentou o seu segundo e mais recente EP “distantes” com cinco músicas que refletem um novo momento na carreira do quarteto.

“Navalhas”, a segunda faixa, foi a única a sair como single de estreia ainda no dia 25 de junho e mostrou um pouco do viria no compilado com a união de uma atitude intensa com as sensíveis letras pessoais de Darkwave e Hari.

O novo trabalho é o mais diferente deles até o momento e envolve influências que vão do post-hardcore até o pop punk, mas ainda sem abandonar os toques de shoegaze em seus característicos arranjos instrumentais.

As faixas exclusivas apresentam uma pegada frenética ideal para as apresentações ao vivo e se destacam em líricas marcantes, como: “Se eu decidir fechar os olhos fechar, será que o mundo para de girar?” ou “Eu sempre quis tocar o céu, enquanto você ficava sempre preso ao chão”.

O homeninvisivel é formado por Darkwave (vocal e baixo), Hari Kishora (guitarra e vocal), Lucão (guitarra) e Tucca (bateria) e até o momento está com datas marcadas para uma turnê de divulgação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Confira a entrevista deles com o Um outro lado da música em: homeninvisível lança nova música e detalha sobre futuro EP em entrevista exclusiva – Um Outro Lado da Música