Atualizado em: março 10, 2025 às 6:37 pm
Por Guilherme Costa
As LA Witch anunciaram o lançamento do seu terceiro disco de inéditas e surpreenderam com a primeira prévia do álbum, “777”. Voltada para o Pós-punk, a faixa mostrou um lado com menos reverb do Garage Rock dos discos antecessores. E o flerte com o estilo que definiu o fim da década de 70 e início da de 80 segue no novo single do trio, “The Lines”, liberada na última quarta-feira (5), em todas as plataformas de streaming; a faixa também rendeu um videoclipe, sob a direção de Sydney Mills.
Embora a nova música não se distancie muito de “777”, a vocalista e guitarrista Sade Sanchez comentou que a faixa é a que mais sintetiza a mudança da sonoridade do grupo californiano:
“’The Lines’ para mim é uma música-chave em termos de produção neste álbum e a mudança em nosso som. Usamos muitos efeitos que não tínhamos utilizado tanto antes, como Chorus, Flanger e máquinas de cordas, incluindo Solina e Roland VP330. Este é o elo entre nossas influências surfistas de garage da Califórnia e nossas influências mais rápidas e frias… Você poderia até dizer nossas influências mais europeias.”
“DOGGOD” é o nome do terceiro álbum de inéditas da La Witch, cuja previsão de lançamento é para o dia 4 de abril, via Suicide Squeeze Records. A banda já tem datas confirmadas para a turnê nos EUA para os meses de abril, maio e junho.
Confira: