Atualizado em: agosto 24, 2025 às 10:05 pm

Por Guilherme Costa

No último dia 14, o Lorna Shore lançou o single “Prison of Flesh” em todas as plataformas de streaming. O single, a terceira prévia do seu próximo disco de inéditas, aborda o histórico de problemas mentais da família do vocalista Will Ramos, que comentou em comunicado à imprensa:

“A letra dessa música é sobre minha família e nossa história de demência. A ideia de que o mundo está desmoronando e sobre o medo de perder o contato com a realidade. ‘Eles estão vindo me pegar’ é minha maneira de personificar ‘demônios’ ou algo que faz você sentir como se estivesse perdendo pedaços de si mesmo. Quanto mais eles se aproximam, mais distante você se torna, até que não seja nada além de uma casca de medo e ilusão.”

“Prison of Flesh” segue o peso característico do Deathcore do grupo norte-americano, ao passo que Ramos comentou: “essa música é exatamente o que eu imagino que muitas pessoas esperavam que lançássemos. Pegamos todas as coisas mais pesadas que tínhamos para criar essa música incrivelmente sombria e com muito estresse/tensão. A faixa é a terceira prévia do disco “I Feel The Everblack Festering Within Me”, cuja previsão de lançamento é para o dia 12 de setembro, via Century Media Records.

O grupo tem turnê agendada para a Europa nos meses de janeiro e fevereiro de 2026

Confira: