Atualizado em: julho 9, 2024 às 8:37 pm

Por Guilherme Costa

Fazia muito tempo que a britânica Pixie Lott não era notícia por causa da sua música (não que ela seja do tipo de artista – embora eu também não acompanho muito para ter uma noção de quem costuma aparecer – que apareça nos famosos ‘tablóides’ ingleses) há muito tempo. Desde o último lançamento de inéditas, o autointitulado álbum de estúdio lançado em 2014, a cantora lançou apenas dois singles neste intervalo de dez anos: “Baby”, com a participação de Anton Powers, e “Won’t Forget You”, com a participação de Stylo G.

Bom, Pixie voltou a ser notícia por sua música, no último dia 21 de junho, ao lançar o single “Somebody’s Daughter”, em todas as plataformas digitais. O single, que também rendeu um videoclipe sob a direção de Dean Sherwood, é a primeira prévia do seu próximo álbum de estúdio “Encino”, cuja previsão de lançamento é para o dia 20 de setembro, via Tag8 Music.

Diferente dos singles eletrônicos lançados em 2016 e 2017, e também distante do sensual Soul/ Blues que rendeu faixas como “Nasty” e “Heart Cry”, Pixie Lott surge mais madura (também por causa do seu casamento e nascimento da sua primeira filha) no seu novo lançamento: “Tento não ler nada negativo online, mas às vezes você não consegue evitar. ‘Somebody’s Daughter’ é um lembrete de que somos todos humanos – precisamos ser gentis e nos colocar mais no lugar do outro”. Comentou a cantora!

Confira: